Bonecas Anna, Elsa e Olaf do Filme "Frozen" para Imprimir e Montar - Convites Digitais Simples

Anúncio

Bonecas Anna, Elsa e Olaf do Filme "Frozen" para Imprimir e Montar

                 Boneca Anna , Elsa e Olaf de Papel Craft de "Frozen"

   Encontrei pela "Net" esses modelos de bonecos, do filme "Frozen", e achei legal compartilhar com vocês, não tenho muita habilidade com esse tipo de montagem, mas quem quiser se habilitar nessa aventura. Aqui estão os moldes. Segue as imagens: Anna, o molde é em duas partes.






  Boneca Anna do filme "Frozen"em Forma de Cubo











12 comentários:

  1. amei... ja vou imprimir e testar hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, manda para mim as imagens delas prontas !!! Abraços

      Excluir
  2. Tá faltando peças!, sabe onde encontro as outras partes?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, deixe seu email pelo formulário de contato na lateral direita do Blog para mais informações.

      Excluir
  4. FICA LINDO AMEI IMPRIMI E DEU SUPER CERTO...

    ResponderExcluir
  5. Qual o tipo de papel indicado para a impressão? para que não fique mole demais, no caso do A4 (Oficio)?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para as imagens dos personagens ficarem bem "firmes", é bom você usar com gramatura mais elevada, 180 ou 220 . Abraços

      Excluir
  6. como faço para colar ou recortar se ninguém me explica eu não intendo inglês muito bem e ta tudo em inglês para mim

    (tudo bem não é uma reclamação mas um aviso explique como faço para colar as peças)((amo Frozen))!!!

    ResponderExcluir
  7. como irei fazer o molde se não tenho impressora?
    e como faço para colar as peças para elas ficarem bem fortes?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com